2013/01/07

Novo Ano Vida Musical!

Olá a todos!

Desejo-vos um feliz ano novo de 2013!

Este ano, para mim, vai ser um ano dedicado à música: cheio de criatividade e novos sons!



Deixo-vos uma das minhas músicas do meu projecto a solo, onde apenas uso a minha voz e uma pedaleira de voz.

As músicas são criadas por camadas melódicas ou rítmicas gravadas no momento através da pedaleira.


Se quiserem visitar a página do facebook oficial deste projecto e fazer "like" estão à vontade:

Joana Lisboa - Me, Myself and I

Assim poderão seguir as novidades!

Nessa página irão encontrar 2 vídeos gravados pela Música Portuguesa a Gostar dela Própria.

Espero que gostem!

:)

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes